quinta-feira, 22 de abril de 2010

Desvantagem


Saboreie minhas feridas, tentando sentir o gosto de sangue, mas o único gosto que sentirá é outro, amargo, que nem saberá como descrever detalhadamente. Com os pés descalços, seus passos mancham o chão, e nossos lábios se apertam, comprimem-se, nessa louca dança da paixão. Mas a desvantagem é algo que nos faz agir como ratos nojentos, que tentam provar ser o que não são. O orgulho corre por suas veias, distanciando-o cada vez mais do que é correto. E o nervosismo paralisa, aos poucos, cada parte do seu corpo.

† Ðαяk † Åиgєℓ

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Outra dimensão


Há algo mágico acontecendo quando nossos corpos se juntam, por mais que o passado seja um fantasma que sempre retornará para conversar no meio da noite, questionando minhas escolhas. É na junção de nossos corpos que posso sentir o quente misturar-se com o frio. Estamos de mãos dadas em caminho a perfeição, mesmo sabendo que ela não existe. Nossos lábios se tocam, em plena sincronia, onde os pensamentos se elevam a uma outra dimensão, simplesmente desejando que esse momento nunca acabe.

† Ðαяk † Åиgєℓ

terça-feira, 20 de abril de 2010

Batalha


Caminhamos em passos pesados e firmes, pois aguardávamos ansiosamente por esta batalha, em que os infiéis serão decapitados. Cruzando as fronteiras, a guerra começa mais uma vez, usamos nossas espadas, escudos e lanças, mesmo sabendo que não há nada melhor que usar as próprias mãos, em um confronto direto, onde não há piedade. Os vermes caem um por um, soltando urros de dor, e vendo sua suposta “glória” cair junto. Tudo se resume em uma visão vermelha e negra, onde a única coisa que vemos é o sangue puro misturar-se com o impuro, e não pararemos de atacar enquanto um homem sequer continuar respirando.

† Ðαяk † Åиgєℓ

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Acordo


Os olhos brilham, enquanto procuro minha próxima presa, escolhendo entre vermes que buscam a perfeição. Enganar é algo tão prático, sussurrar mentiras em seu ouvido esperando que acredite, inocentemente. Tudo faz parte de um grande acordo, em que as pessoas trocam sua alma por esperanças, elogios, tentando esquecer os defeitos, a grande imperfeição que os corrompe. Sacrifícios são feitos diariamente, e quando você entra nesse círculo é impossível sair, até que meu ego esteja totalmente satisfeito.

† Ðαяk † Åиgєℓ

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Demônio da noite


O demônio da noite aproxima-se com seu manto negro, provocando desejo, atração pelo que ainda não tivemos a oportunidade de conhecer. Mesmo sabendo o quanto isso é perigoso, ninguém se afasta, pois estamos apaixonados pela morte, e toda a magia do oculto. Enquanto os detalhes são apagados de nossa mente, de modo perfeito, tão imperceptível, pelo método da substituição. Nunca mais seremos os mesmos, pois roubaram coisas de nós: bondade, inocência. E agora estamos destinados apenas a servir o "monstro", feito de saliva e sangue.

† Ðαяk † Åиgєℓ