segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Minha luz


Estive apenas observando de longe o quanto você é bonita, seu sorriso poderia iluminar esta rua inteira, até mesmo por entre as labaredas negras de minha alma. Meus olhos vidrados em toda sua aura, mais viva do que tudo que já senti. Gostaria de chegar mais perto, e poder ter um vislumbre de sua face que ao longe me parece tão perfeita como a de um anjo, e sentir sua respiração arrepiando cada parte de meu corpo. É pelo que mais anseio, bem no fundo de meu íntimo.

† Ðαяk † Åиgєℓ

Último Momento


Promessas quebradas, pronunciadas em vão, pois o desejo pulsa em cada veia de meu corpo, mais forte do que a própria morte que neste momento dilacera minha carne. Pela primeira vez você parou para observar o céu, com todas as suas estrelas, e então ao refletir, percebeu que o que você mais odeia é justamente sua maior fraqueza. Então encare sua raiva de frente, guardando minhas palavras em seu subconsciente, livrando-se de toda a agonia. Para finalmente aceitar que a vida é feita de pequenos momentos, que não podem ser vividos novamente, tão frágeis e memoráveis que passarão pela sua mente no último dia, durante o último instante.

† Ðαяk † Åиgєℓ

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Constante mudança


Minha metamorfose ainda não está completa, mas finalmente posso sentir as reais mudanças. Só que às vezes, simplesmente sinto falta dos cigarros, e de todos aqueles erros. Sei exatamente qual foi o momento crucial para a minha transformação, mas quando ela deve parar? Nessas constantes mudanças, um mal é trocado por outro, afinal, ele sempre me cerca. Foi apenas no que consegui pensar enquanto seus olhos perseguiam os meus com determinação.

† Ðαяk † Åиgєℓ

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Desejo Proibido


A imagem de seu vestido ficou gravada em minha mente, assim como as marcas de seu batom vermelho depositaram-se em meu corpo, combinando com meus longos fios ruivos. Mas no espelho há algo que ainda não consegui desvendar, uma imensa rachadura, prendendo-me entre desejo e repreensão, vontade proibida. E à noite, a claridade da rua invade meu quarto, acompanhada por uma brisa que me trás, pela milésima vez, a ilusão de seu toque melancólico, contido. Quando penso no futuro sinto uma mistura de nervosismo com ansiedade, exatamente o que nos torna tão iguais.

† Ðαяk † Åиgєℓ

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Doce abismo


Sua voz me acalma, conduzindo-me, lentamente, a esse doce abismo, enquanto sinto sua esperança renascendo em meus braços, em seguida, escorrendo por entre meus dedos até depositar-se no chão frio. Neste momento, sua respiração está junto a meu ouvido, e ao fechar os olhos vejo sua face, parcialmente iluminada. Uma fusão entre a vida e a morte, nossos olhos encontrando-se, acompanhados por um toque tão quente e um desejo tão intenso que vai transparecendo aos poucos. É como se todas as minhas escolhas me levassem a esse momento, e a tudo que ainda resta de memorável em nosso passado.

† Ðαяk † Åиgєℓ

Beijo da morte


Homens fortes e bravos, destinados a proteger um reino visto por muitos como forte e implacável. Mas era feito só de aparências, seus habitantes podem perceber as rachaduras, escudos projetados como um espelho frágil que pode ser quebrado facilmente. Um dia foram ao encontro de sua grande batalha, e a estrela que os guiava caiu, centenas de guerreiros perdidos na escuridão, em meio a tantas doenças, o que ainda há além de sadismo neste lugar? Então sintam o beijo da morte tocar-lhes, e apoderar-se de seus corpos, lentamente.

† Ðαяk † Åиgєℓ

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Ônibus


Todo dia ele pega o mesmo ônibus, no mesmo horário, sentado no mesmo banco, ao lado da mesma garota. Pensa no rosto dela, mas talvez não seja como amor a primeira vista, e sim apenas uma vontade de conhecê-la, saber se ela é mesmo como imagina, ou se pode surpreeender a todas as suas expectativas. Mas é difícil descobrir isso se não consegue falar com ela, já até sabe o que falar, mas ao vê-la as palavras fogem de sua mente. O tempo passa, até que um dia a coragem finalmente aparece, mas quando você olha para o banco ela não está lá, o que te faz pensar: talvez amanhã seja o dia certo. Mas a garota nunca mais pegou aquele mesmo ônibus.

† Ðαяk † Åиgєℓ

Saudade


Quando me olha sinto a sinceridade transbordar em seus olhos, então uma brisa bate em meu rosto e me sinto mais viva. Mas onde estão seus olhos agora, ou melhor, onde você está? Saudade é algo que não sei muito bem como descrever, simplesmente a sinto pela primeira vez, neste momento. Temos tanto em comum, até o jeito de querer dizer que está tudo bem, mesmo quando na verdade não está. Sempre senti como se te conhecesse a anos, e agora parece que faz tanto tempo desde a última vez em que realmente pude olhar em seus olhos. Só queria poder voltar no tempo, e arrancar pela raíz o que trouxe tantos problemas para a sua vida, minha amizade.

Para Bloody, um amigo muito especial!

† Ðαяk † Åиgєℓ