segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Doce pecado


Fotos tão belas, expoem seu melhor lado, o que me mata de desejo. O olhar transparecido apenas em um tela, mas mesmo assim tão intenso, meu doce pecado. Minha querida, tudo aquilo que nos separava está caindo, ruindo aos poucos por não ter força suficiente, o que ainda me resta no fim do dia é nosso ardente desejo. Assim não me importo de ser a pecadora, aquela que tocará teu corpo tão intensamente no silêncio da noite.

† Poison † Girl ♫

Lua cheia


As ruas mudaram de aspecto, mas basta olhar em volta e você verá os mesmos rostos. Pois a vida é feita de tudo que encontramos pelo caminho, uma junção perfeita de pequenos cacos. E não importa qual seja a distância entre nós dois, por mais que ainda não tenha visto tua face, pelo menos sempre compartilharemos a mesma lua cheia. Uma visão tão ampla, capaz de trazer uma simples brisa de memória, ou até mesmo as mais fortes lembranças.

† Poison † Girl ♫

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Boneca de Cera


Frágil criança, sua medíocre vingança jamais funcionará, ela será seu fim, eu já sei disso antes mesmo de fazer sua garganta sangrar, até seus olhos abertos, sem vida, apontarem em minha direção. Eles não enxergarão mais, porém sei que poderão sentir toda a inocência transbordar de seu corpo frio e duro, caído no chão. Como uma boneca de cera, assim você foi o brinquedo perfeito de nosso jogo, tão influenciável, exatamente igual a tantas pessoas que já conheci.

† Poison † Girl ♫

Folhas


Sentada em meio a tanto contraste, percebo que há algo que torna todos nós tão iguais. À medida que me distâncio mais da origem, a cada passo, ao mesmo tempo reencontro-a, transformando-me lentamente na voz da sua consciência. Nossos lábios se tocam, por um momento que parece tão eterno, enquanto as mentes tornam-se apenas uma, só me pergunto, como alguém pode amar olhos tão vazios em toda sua profundidade tímida, muda, imutável? Mas você vê algo de atraente na solidão, eu também vejo, porém esqueci meus motivos, e muito mais que o tempo fez questão de apagar como folhas soltas ao vento.

† Poison † Girl ♫