terça-feira, 12 de abril de 2011

Meus atos


Atualmente percebo várias coisas, e posso tirar várias conclusões de meus atos:
- Procuro me apegar a novos vícios, para que os antigos sejam deixados de lado;
- Não somos todos iguais, mas isso é apenas uma questão se caráter;
- Descobri que o tempo não pode curar tudo, ele apenas ameniza;
- Minhas contradições são o maior obstáculo a ser ultrapassado.
Verdade seja dita, vivemos um dia de cada vez, mas parece nunca ser a medida certa, queremos sempre mais ou queremos sempre menos.

† Poison † Girl ♫

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Minha fuga


Tantos pensamentos, complexos, mas ao mesmo tempo simples expostos na minha frente. Pensamentos que nem são meus, mas que poderiam muito bem ser. Começo a perceber o quanto eu venho mudando, assumindo responsabilidades, e então meus olhos ardem de exaustão, já os seus irradiam simpatia, uma certa simplicidade tão complexa que jamais poderei entender. A partir de agora abro não só meus olhos, mas também minha mente, para tentar ver a vida como você vê, um jeito otimista completamente oposto ao meu que talvez possa até proporcionar algumas decepções, mas um pouco de fuga da realidade pessimista nunca fez mal a ninguém.

† Poison † Girl ♫

terça-feira, 5 de abril de 2011

Renascimento


Queimando com seus secretos desejos ardentes, olhos em chamas que jamais poderiam ser discretos, observando tudo que você nunca poderá ter novamente. Essas memórias estão me caçando, e simples escrituras em papéis jamais poderão sacia-las. O último beijo de misericórdia, é dado hoje para encerrar um passado que foi totalmente inútil, mas que deixou muitas marcas. Mas a verdadeira magia da vida é morrer um pouco a cada dia e em seguida renovar-se, renascer.

† Poison † Girl ♫

Futuro


Já teve a sensação de que tudo está tão perfeito que chega a ser patético? Apreciando todas aquelas lembranças de quando o sabor do imperfeito era mágico, irresistível. Tenho a forte impressão de que alguém está me julgando, observando, mas a única pessoa a fazer isso sou eu mesma, tentando quebrar toda essa perfeição. E então eu percebi que posso até sentir saudade de alguns momentos do passado, mas gosto de como minha vida está agora, e gosto mais ainda de imaginar como o futuro será. Algo invendável, constantemente regido por uma força muito poderosa chamada destino.

† Poison † Girl ♫