terça-feira, 31 de maio de 2011

O detalhe


Me lembro de vários primeiros beijos diferentes, gostos diferentes. Lembro-me de cada adeus, e de cada novo começo como se tivessem acontecido ontem. Porém não me recordo muito bem de cada face, apenas detalhes mais marcantes de cada rosto confuso. Mas nunca me esquecerei de um importante detalhe, você é apenas o mesmo, tentando usar uma máscara diferente a cada dia.

† Poison † Girl ♫

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Grande propósito


As vezes simplesmente paro e me pergunto o que a vida realmente quer das pessoas, pois em certos momentos parece que isso tudo não passa de uma mera brincadeira de mau gosto, mas e se houver um grande propósito por trás disso tudo? Algo inadiável, planejado desde o início de todos os tempos.

† Poison † Girl ♫

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Suor


Gostaria de poder sentir o silêncio pairando no ar, enquanto você lê mais um de seus livros antigos, mas tudo que temos em comum agora transparece, nosso visível ódio desses vermes barulhentos. Avisto um horizonte tão escuro, montanhas banhadas em sangue, ruas poluídas, e a janela desse ônibus tão lento que me permite apreciar isso tudo, percebendo coisas que sequer vi antes algum dia. Meu coração bate aceleradamente, sinto o suor escorrer pela minha face, acompanhado de um calor que me consome cada vez mais.

† Poison † Girl ♫

Dose de realidade


A voz que comanda você faz todos os seus sonhos parecerem realidade, enquanto o tempo vai passando rapidamente diante de seus olhos, mas você não consegue ver desde que ficou paralisado, perdido dentro deste novo mundo imaginário. Agora tome uma dose de realidade, muitos clamam por ajuda em vão, seja bem-vindo a dura vida real, aqui você não pode salvar a todos, nem sequer ter tanto orgulho quanto costumava ter de si mesmo, pois foi mais um dos muitos que ficaram parados sem fazer nada para ajudar.

† Poison † Girl ♫

domingo, 1 de maio de 2011

Revelação


A vida tem esperado, aguardando o momento primordial. Ouça o sussurro das árvores, revelando tudo que nunca conseguiremos deixar para trás. Admire a beleza da noite, e entregue-se a esse momento, em que seus pensamentos passam a não fazer mais sentido. Admita que há algo te puxando para trás, e só assim poderá se libertar.

† Poison † Girl ♫

Ponto de partida


Sinto vontade de escrever um texto, talvez seja simplesmente o desejo de me expressar, mesmo sem saber quais palavras usar, ou sequer, ao menos as ideias. Sei que em algum momento meus textos irão influenciar seu modo de pensar, esse é o maior defeito que alguém pode ter, se deixar levar tão facilmente. Nossos segredos são o que nos entrega, a prova de que não somos muito bem o que pensam de nós. Tendo que prosseguir, com um dia da minha própria vida do qual não me recordo muito bem, o que me prende na duvida de querer desvenda-lo ou não. Talvez em algum outro dia o passado volte à tona, a verdade é que não é possível desfazer o que já foi feito, e pode ser tarde demais para voltar ao ponto de partida, mas não custa nada tentar.

† Poison † Girl ♫