quinta-feira, 30 de junho de 2011

Convicção - Parte 2


É impressionante como as coisas acontecem no momento mais inesperado, pois apesar de sempre ter sido pessimista, finalmente havia uma parte otimista dentro de mim, mas o orgulho pode destruir tudo. Parece até que eu estava prevendo o futuro, pois agora sim, nós realmente estamos morrendo em palavras que não puderam esperar para serem ditas. Esse texto sempre vai parecer não terminado, mas essa ideia de necessiade de continuidade vem do fato de que simplesmente não sei como me expressar. A verdade é que muitas pessoas continuam procurando uma maneira de voltar no tempo, mas eu prefiro acreditar no destino, que diz que tudo tem seu motivo para acontecer.

† Poison † Girl ♫

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Você


Você está desistindo da vida, não acredita mais em milagres, e todo o ódio que finge ter é apenas uma camuflagem, projetada para esconder seu medo. Como alguém que nem conhece a si mesmo pode querer compreender seus medos, tentar enfrentá-los? A verdade é que sempre acabamos caindo na mesma contradição, uma espécie de poço sem fundo, o que nos mostra o quanto somos medíocres. Só me pergunto quando finalmente vamos admitir que o "você", em parte, é apenas uma referência a todos nós.

† Poison † Girl ♫

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Convicção - Parte 1


Comecei a perceber uma triste verdade, nós somos tão convictos de nossas decisões, mas só até o momento crucial, pois é nele que as duvidas voltam. Tudo fazia sentido, até ficarmos cara a cara. Os minutos passam tão devagar enquanto espero, e mais ainda enquanto estamos em silêncio. Morrendo em palavras, que não puderam esperar para serem ditas.

† Poison † Girl ♫