domingo, 31 de julho de 2011

Dose diária


Será que é errado não ter fé? Pessimismo, descrito pelo dicionário como, “tendência para encarar tudo pelo lado negativo”, talvez seja uma espécie de doença, corroendo aos poucos meus ossos. Então tomo minha pequena dose diária de veneno, esperando que esse finalmente seja o tão aguardado dia em que entrarei num mundo totalmente novo, desconhecido, e verei a vida com outros olhos, os olhos da morte.

† Poison † Girl ♫

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Tudo ou nada


Gostaria tanto de saber o que realmente se passa em sua mente, neste exato momento. E apesar de fingir que não me importo, é mentira, pois eu me lembro, eu me lembro de tudo. Cada momento de nosso circo de tragédias particular chamado passado, sendo recordado enquanto nos olhamos, em meio a tantas almas fracas, e na realidade nem somos tão diferentes assim. A amizade nunca funcionou para nós, tudo ou nada, essa é a simples verdade, nua e crua diante de nós, enquanto ora você tenta consertar os cacos e ora eu tento também, apesar de não admitir.

† Poison † Girl ♫

sábado, 23 de julho de 2011

Prazer


Sinto sua respiração ofegante em minha orelha, enquanto tento me liberar por completo cravando as unhas em suas costas nuas. Todas as minhas inibições encontram-se aqui agora, expostas, sendo finalmente deixadas de lado, e ao mesmo tempo um manto de incredulidade cobre minha face. Até que finalmente percebo o quanto é bom libertar tudo que há dentro de mim em um só ato, onde minhas barreiras caem uma por uma, até restar apenas o prazer. Sinto, mais do que nunca, que somos um só, ligados de corpo e alma.

† Poison † Girl ♫

terça-feira, 19 de julho de 2011

Escolha


Neste exato momento escuto uma respiração alheia no meio da noite, alta o bastante para meus ouvidos aguçados, mas baixa o bastante para todos os outros. Até que meu pensamento se desvia totalmente do presente, começo a pensar nas mesmas coisas de sempre, com aquela chata certeza diária de que me afastar dos vícios é como perder uma parte de mim. A verdade é que esse vício, em particular, sempre fará parte de minha vida, mostra quem realmente sou, e ao tentar superá-lo estarei apenas travando uma nova batalha a cada dia, até minhas forças se esgotarem, e então redenção ou morte, a escolha é toda minha.

† Poison † Girl ♫

terça-feira, 12 de julho de 2011

Hotel


Vejo o fogo saltando de seus olhos arregalados, assustados, enquanto digito mais uma de minhas mensagens rotineiras. Observo o corredor escuro, no qual sua alma ardente em chamas agora deposita-se no chão, esse chão tão sujo quanto todas as palavras que saem de sua boca. Paredes encardidas, fazem com que mal consiga me lembrar do quanto esse lugar era luxuoso, sendo lentamente destruído pelo tempo, assim como todos que nele já habitaram.

† Poison † Girl ♫