segunda-feira, 23 de setembro de 2024

Redenção


Escuto as vozes das pessoas na rua, enquanto corremos contra o tempo, esse vilão que já nos tomou tanta coisa. Vejo luzes desfocadas, o que está acontecendo? Na minha cabeça se passam lembranças de uma época mais simples. Mas os dias não voltam mais, restaram apenas as memórias, e fragmentos para reconstruir alguma espécie de porto seguro. Eu aceito qualquer coisa, qualquer indício de que tudo vai ficar bem. Então me envolva em seus braços, e me leve para longe disso tudo, pois só assim eu posso encontrar a paz. Passos apressados, não podemos parar, antes que a monotonia nos alcance. Sinto o calor do seu corpo junto ao meu, acho que nunca me senti tão feliz assim, e não sei nem o que fazer com toda essa felicidade. É como se o mundo tivesse mudado, e ficado mais colorido. Agora que tenho você, não quero mais saber como é não te ter, e quero lutar todos os dias para que esse sentimento continue florescendo. A química que temos, me parece algo tão natural, e não sei como não fui descobrir isso antes. Eu sei que independente de qualquer coisa, nós faremos dar certo. É algo pelo que vale à pena lutar, nesse mundo tão frio e cruel, você é como uma chama. Me envolvendo com amor e gentileza, e fazendo com que eu me sinto única e especial, de uma forma que só você sabe fazer. Eu não sabia que amar poderia ser tão fácil e prazeroso, até ter você em meus braços.

Um comentário: