sexta-feira, 27 de setembro de 2024

Lutar


Eu poderia passar dias e noites escrevendo sobre você, sobre nós dois, até cansar. Sobre seu sorriso, seu beijo, seu toque, seu olhar. Mas jamais conseguiria expressar toda a magnitude disso que estamos vivendo, e o quanto é bom. Em meio a tanto caos, você é minha paz, minha calmaria. E, ao mesmo tempo, me arrebata, tira meu chão, me deixa sem ar. Quero sentir sua respiração em meu rosto, enquanto te admiro por horas. Parece que nunca é suficiente, sempre acabo querendo mais de você. E quando me perguntarem o que aconteceu, responderei que fui ser feliz, e não volto mais. Não quero mais saber de me doar por um relacionamento que não vale o meu esforço, não aceito mais ser tratada como se eu não fosse nada. Só quero saber de ser amada, compreendida, e de pessoas que me fazem bem, como você me faz. Sempre lembrarei de ti com carinho, com amor, e quero que se lembre de mim da mesma forma, quero despertar apenas sentimentos bons, e que seja recíproco. De uma coisa você pode ter certeza, eu vou lutar por nós dois.

Um comentário:

  1. Essa mistura de realidade e fantasia me deixa doida. Não consigo ser como você. Luta insana.Quero te ler e ao mesmo tempo fugir de tudo isso.

    ResponderExcluir