quinta-feira, 10 de outubro de 2024

Esquecer


Quanto tempo é necessário para esquecer alguém? Andei me perguntando sobre isso. Quando você me beijou, eu senti um calor no coração, como se ele estivesse derretendo, assim como era lá no início. Seu abraço me confortou, e tudo parecia fazer sentido. Não consigo entender, é como se esse fosse o lugar no qual eu deveria estar, ao qual eu pertenço e, ao mesmo tempo, tudo parece tão confuso. Não consigo pensar numa forma, em que as coisas possam fazer sentido, apenas vivo o momento. Eu realmente acreditei que tudo estivesse acabado, até começar a ter dúvidas. É como se nossos corpos se reconhecessem, mesmo depois de todo esse tempo, é como se eles estivessem pedindo por isso, e eu não quero mais parar. Você é como um vício, letal, nocivo, e ao mesmo tempo tão instigante. Eu não sei mais o que pensar, parece que toda a razão me abandonou, e restaram apenas as incertezas. Quanto tempo é necessário para esquecer alguém? Talvez uma vida toda, não faço ideia. Talvez isso seja algo bem particular de cada um, só sei que esse tempo ainda não chegou para mim.

Um comentário: