domingo, 1 de maio de 2011

Ponto de partida


Sinto vontade de escrever um texto, talvez seja simplesmente o desejo de me expressar, mesmo sem saber quais palavras usar, ou sequer, ao menos as ideias. Sei que em algum momento meus textos irão influenciar seu modo de pensar, esse é o maior defeito que alguém pode ter, se deixar levar tão facilmente. Nossos segredos são o que nos entrega, a prova de que não somos muito bem o que pensam de nós. Tendo que prosseguir, com um dia da minha própria vida do qual não me recordo muito bem, o que me prende na duvida de querer desvenda-lo ou não. Talvez em algum outro dia o passado volte à tona, a verdade é que não é possível desfazer o que já foi feito, e pode ser tarde demais para voltar ao ponto de partida, mas não custa nada tentar.

† Poison † Girl ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário