sábado, 26 de maio de 2012

Ciclo vicioso

As vezes mal reconheço sua face, mas há outros momentos em que me parece aquela mesma pessoa que sempre conheci tão bem. Ao acordar minhas esperanças fluem, a tarde tudo que quero é gritar, a noite jogo tudo pro alto, mas amanhã isso começa novamente. Tornando-se um ciclo vicioso, no qual estou presa entre acreditar e não acreditar ao mesmo tempo que as coisas podem voltar a ser como eram antes. Mas ainda é melhor do que não ter no que acreditar, talvez tudo que eu precise seja um tempo. Porém sei que algum dia todos nós partiremos deste mundo, e isso me faz perceber que a vida é curta demais para perdermos tempo, vivermos em tristeza. Então tudo que preciso é que alguém segure minha mão e diga que vai ficar tudo bem, pois há momentos em que não vejo bondade neste mundo. † Poison † Girl ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário