quinta-feira, 19 de julho de 2012
Outra vida
Acordei hoje vendo tudo de uma forma diferente, em preto e branco. As coisas perderam seu significado, pois as pessoas usam palavras cada vez mais bonitas, porém cada vez mais vazias. Todo dia tentamos resgatar o sentido de estar aqui, neste mesmo lugar mais uma vez. Me considero corajosa por ter escolhido o caminho mais difícil, mas há tantas coisas que não sei como explicar, e ainda há tanto para descobrir, em algum outro lugar. Enfrentaremos nossos medos, para algum dia poder sentir orgulho de nós mesmos, buscando uma vida sem arrependimentos, bem melhor do que essa que agora carregamos nas costas.
† Poison † Girl ♫
Orvalho
Ouvindo os sinos da vingança, seus olhos ardendo em chamas de ódio, não suporta mais as mentiras com que tentaram encher sua mente. Às vezes eu queria só aquela chance de esquecer, mas não há como esquecer o que fizemos, quando convivemos com as mesmas pessoas. Sei que minhas palavras podem te machucar de algum modo, mas sinceridade é o que há de mais admirável. É engraçado como nossos sentimentos podem nos levar para o fundo do poço, e ao mesmo tempo abrir portas para uma nova visão do mundo, apenas aguarde a chuva passar e desfrute de um novo recomeço.
† Poison † Girl ♫
sexta-feira, 6 de julho de 2012
Recomeço
Numa livre queda podemos definir quem somos, avaliar nosso interior, confrontando a culpa, tentando achar um novo caminho. Mas não quero achar outro caminho, além daquele que me parece o único que consigo seguir, com suas partes iluminadas e também as obscuras. Não quero fazer perguntas, apenas deixar fluir, mas a ânsia por conhecimento é grande e muitas vezes difícil de controlar. Enquanto meu coração se enche de desejos a mente insiste em me fazer parar.
† Poison † Girl ♫
quinta-feira, 5 de julho de 2012
Obscuro
Céu limpo, não há estrelas, mas talvez eu veja nossas estrelas imaginárias hoje, aquelas que apenas nós conseguimos ver. No final tudo que recordaremos será um olhar, ou um sorriso. Passamos por traumas, e então nos levantamos para tentar novamente, pois não podemos nos entregar àquela mórbida escuridão mais uma vez. As pessoas têm dificuldade em se manter sóbrias quando não estão bem, e eu tenho dificuldade apenas em me expressar. Os mais espertos se mostram fortes, pois sabem que assim é mais fácil, até que venha alguém que conseguirá desmascarar pedaços profundos e obscuros de seu ser, mas sempre haverá partes suas que ninguém conhecerá, apenas você mesmo.
† Poison † Girl ♫
Assinar:
Postagens (Atom)