quarta-feira, 31 de outubro de 2012
Falsa superação
Marcas em sua pele, insanidade em sua mente, uma espécie de vibração sombria, hoje ele caça, mas amanhã será a vítima. Então sente-se e assista esse grandioso espetáculo, fingindo que sua superação não é apenas uma farsa. Tão diferente da última vez que te vi, irônico, sádico, tentando acobertar o que se encontra debaixo da armadura. Você esperou demais de alguém muito insano para corresponder às suas expectativas, e agora o ódio infecta suas veias, e procura em outro lugar substituir o que não pôde encontrar onde queria, torcendo para que dê certo. Mas camuflagens não podem manter-se para sempre, a qualquer hora isso pode transbordar de dentro de você, e machucar aquela que não faz parte de nada disso.
† Poison † Girl ♫
sábado, 27 de outubro de 2012
Epílogo
Observo seus olhos translúcidos, e sua expressão tão cheia de vida, bem diferentes daquele velho sorriso que eu costumava admirar. O passado é apenas uma sombra, uma espécie de reflexo falho de tudo que não queremos voltar a ser. Estou aprendendo aos poucos o que realmente é viver de verdade, sem se preocupar com o passado ou o futuro, uma forma de viver diferente que vai encantando aos poucos. Deixo a vida me levar até onde seja necessário, e não importa quanto tempo leve, sei que tudo se encaixará.
† Poison † Girl ♫
quinta-feira, 18 de outubro de 2012
Segundo Ato
Estagnada no vazio, até seu renascimento, lembranças vagas de outra vida, ele rezou por sua alma em vão. Ressurgindo das cinzas não por vingança, apenas por uma nova chance, afinal, muito tempo já fora desperdiçado. Mas você quis enfrentar seus problemas cedo demais, caindo em erro novamente, o caminho de volta para casa está através da escuridão, a jornada é difícil, mas terá que continuar seguindo em frente, para não regressar ao mesmo problema de antes. Pois é como me disseram certa vez, os passos que damos para frente podem ser pequenos, mas um passo sequer que damos para trás pode nos levar de volta até o fundo do poço.
† Poison † Girl ♫
domingo, 14 de outubro de 2012
Primeiro Ato
Uma mente solitária, repensando seus passos enquanto o ceifador se aproxima. Deixe ficar em silêncio, este é seu momento de plena redenção, observando todos a sua volta, agora nada mais importa. Sinta-a perto de você, seu nojo por tudo que ela esconde, quando se dorme com leões não há limite entre prazer e dor, consciência e inocência. Uma linha tênue entre amor e ódio, tudo que você admira e tudo aquilo que não suporta, juntos em um único ato.
† Poison † Girl ♫
quinta-feira, 11 de outubro de 2012
Recordações
Em meu interior grita a vontade de poder mudar tudo, mas uma vida totalmente nova me espera, a partir de agora a sensação de que falta algo sempre me perseguirá. Porém com o tempo você se acostuma as coisas que não podem ser evitadas, e simplesmente vai vivendo um dia de cada vez, passo-a-passo. Agora a culpa deve ser esquecida, por mais que seja um fato, para que tudo possa ser deixado para trás sem mágoa ou rancor, apenas com boas recordações, e aquela certeza de que teria valido à pena se tudo tivesse sido diferente, mas querer mudar o passado não adianta de nada.
† Poison † Girl ♫
quarta-feira, 10 de outubro de 2012
Culpa
Pensamentos flutuam diante de mim, devaneios sobre como poderia ter sido, momentos de fantasia, onde o próprio louco assume sua insanidade. Minhas pequenas válvulas de escape me acalmam, mas as miragens são tão magnéticas e automáticas. Enquanto esse pequeno ciclo de tragédias torna-se algo muito maior, caindo sobre mim, tudo parece tão bem arquitetado. Posso até procurar a cura, mas as lágrimas de culpa nunca serão boas o suficiente.
† Poison † Girl ♫
Assinar:
Postagens (Atom)