domingo, 23 de dezembro de 2012

Late Redemption

Uma gota de chuva caiu e rolou em sua face naquele dia, e agora me encontro no mesmo lugar, perdido entre meus devaneios e a realidade. Oculto permaneço a me proteger entre folhas e galhos, fugindo do mal que busca meu coração e esperando tua luz ofuscar novamente as trevas do meu mundo. Enquanto sinto um gosto agridoce em minha boca, e a cegueira preenche meus olhos, anseio pelo calor do teu corpo. Sinto o teu pesar pairar sobre minha alma, despertando o desejo por tua presença. Sei que ainda encontraremos a tão aclamada redenção, e seremos um só sangue, uma só carne, mas enquanto isso esperamos neste lugar tão mundano, até que nossos corações se encontrem novamente, e o meu seja preenchido por uma paz que só você sabe como me proporcionar. Autores: Douglas Nascimento e Poison Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário