segunda-feira, 8 de julho de 2013

Fadiga

Você se lembra de mim? Da pessoa que eu costumava ser. Antes tão simpática com os outros e agora apenas cansada demais para interagir. Farta de todo o desespero por atenção, momento de simplesmente deixar as coisas acontecerem, pois se as pessoas realmente querem sua presença elas irão correr atrás, e quando menos esperar caminhos novos irão aparecer. Mesmo assim você se verá confusa, perdida entre todas as oportunidades e nenhuma irá parecer boa o suficiente. Até que amadureça o bastante para perceber que problemas amorosos não são nada se comparados a o que realmente importa. † Poison † Girl ♫

2 comentários:

  1. Razão você tem. Falta me convencer disso.

    bjo!

    Eilan

    borderline-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu mesma fico tentando me convencer disso às vezes. É realmente difícil...

    ResponderExcluir