sábado, 1 de fevereiro de 2014

Amanhecer - Parte 2

Jamais senti por alguém o que sinto por você, por mais que minha timidez não me deixe demonstrar isso em certos momentos. Viver ao seu lado é viver uma eterna felicidade, como se fosse uma espécie de transe, gostoso de ser sentido. Você conhece minhas imperfeições e as aceita, nesse relacionamento baseado em dar e receber. Todos os nossos pesadelos foram dissipados e substituídos por sonhos bons, importando apenas o aqui e agora, e o futuro brilhante que temos pela frente, fundado em tantas lembranças, memórias boas. Jamais esquecerei o motivo pelo qual escolhi te ter para sempre, afinal, é impossível não querer ter alguém como você. E jamais conseguirei expressar o quanto sou grata por ter você em minha vida, minha razão para ter um sorriso no rosto todas as manhãs é você. † Poison † Girl ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário