quinta-feira, 24 de abril de 2014

Exército negro

Minha antiga vida, suja, encardida, encontra-se bem separada da nova vida que adquiri. As pessoas do passado já não me reconhecem mais, e isso é algo bom. Mesmo assim continuo andando por essa estrada solitária, a única que estou acostumada a conhecer. Percorro milhas até que vejo uma agitação, escuto gritos e uma explosão se faz no local, fazendo-me cair e quase perder a consciência. Agora com a audição abafada levanto a cabeça e vejo um exército à minha frente, os vassalos do rei, do outro lado os aldeões, lutando bravamente para manter suas terras. Tudo acontece tão rápido que me sinto em câmera lenta, mas não tomar uma posição me parece extremamente difícil. E a verdade é que não importa de que lado lutarei, hoje pode ser meu último dia. † Poison † Girl ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário