quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Palavras doces

Nono dia, mais de duzentas horas junto a ti. Ainda me parece muito pouco se comparado a tudo que sei que ainda temos pela frente, e o mais importante é a intimidade da qual partilhamos, de dormir abraçados a andar descalços e sorrindo após uma festa infantil. Andar de mãos dadas e até mesmo abraçados, parece que ainda estou num sonho. Um outro alguém me disse sobre palavras doces, carinho, mas de que adiantam palavras doces de alguém se são todas mentiras? O que eu e você partilhamos é muito maior e mais importante, apenas a verdade, sinceridade, honestidade até mesmo sem omissões, por isso que para mim só existe você. Pois podem me dar o que quiserem dar, mas jamais ganharão meu coração como você ganhou. † Salva pela graça †

Um comentário: