sexta-feira, 26 de julho de 2019

Encontrei o meu lugar

Nós dois deitados, em pleno sábado, o que mais eu poderia querer? Admirando a tua nudez, que combina tão perfeitamente com a minha. Teu corpo tem um segredo que ainda quero desvendar, o que ele tem que me excita tanto? Tuas mãos, tua língua, e o olhar. As coisas que fala em meu ouvido, quando estamos chegando lá, juntos, em perfeita sincronia. O seu gemido, e a nossa respiração ofegante em sintonia. Estou de volta ao lugar de onde nunca deveria ter saído. Não acredito que mais uma vez estou aqui, nesta casa, neste quarto, parece até um sonho. Voltei ao meu lugar, meu lar, minha paz. É como se nunca tivéssemos nos separado, e nossos planos continuam. No fundo dos teus olhos, estão todas as respostas. Deitada em teus braços, não vejo o tempo passar. Está frio lá fora, e só quero saber de ficar aqui. Nunca mais irei embora. Às vezes, precisamos fazer as escolhas erradas, para entender o que é certo. Dizem que estou mais calma, mais pacífica, e talvez essa mudança tenha um grande motivo. Pois, finalmente, achei um rumo, e me sinto parte de algo muito maior. Nosso futuro, nossa casa, nossos filhos, e toda a grandiosidade do que ainda está por vir, enfrentaremos tudo juntos. Apenas eu e você. Meu amigo, namorado, marido, minha outra metade.

Um comentário: