terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Abusivo

Você é pólvora, eu era faísca. Não demorou muito para que essa combinação se tornasse um verdadeiro inferno. Mas os anos passaram, e meu brilho se transformou. Às vezes, tudo que consigo pensar é: o que estou fazendo aqui? Nessa vida pacata. Porém, quando me recordo da dor que vinha, acompanhada de fortes emoções, também lembro do quanto não valia à pena. Não caia na ilusão, de que um relacionamento abusivo tinha algo de bom, nunca esqueça de tudo que você passou para chegar até aqui. Como uma pessoa pode sofrer agressões físicas, psicológicas, e ainda achar que a culpa é dela? Só o tempo mesmo, para nos fazer enxergar as coisas com mais clareza. Sei que também errei muito na vida, mas, pelo menos eu mudei, e você? Pode dizer o mesmo?

2 comentários:

  1. vc quer mesmo reavivar esse assunto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, foi só uma ideia de texto. Viver de passado não vale à pena, só serve de inspiração para escrever mesmo.

      Excluir