quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Vaga lembrança


O que fazer com esse sentimento de que você não pertence a lugar nenhum? Quando olha para o passado o que você vê? Constantemente sendo deixada de lado, mas a culpa é dos outros ou é sua mesmo? Constantes mudanças, em toda sua vida você aprendeu a fugir quando as coisas dão errado. Talvez você seja o tipo de pessoa que foi feita para estar apenas de passagem na vida dos outros. No início sua presença pode marcar bastante, mas com o tempo tudo passa, e você vai ser só mais uma vaga lembrança, dentre tantas outras.

2 comentários:

  1. Estamos todos de passagem nessa vida também. Não existe a obrigação de deixar lembranças nas pessoas e tampouco podemos cobrar que as pessoas sintam a mesma coisa. Tudo é tão transitório e finito que acho que não vale a pena nem esse questionamento. As coisas começam já sabendo que uma hora vai acabar. Assim. Agora quanto a se pertencer, não concordo com você. Eu me pertenço e na maioria dos dias isso me faz muito bem. Minha casa tem lugar e eu gosto que seja assim. é uma pena que as pessoas não estejam interessadas em me conhecer mais um pouquinho. Azar delas.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que isso ocorre com todo mundo, pois como estou sozinha, todos estamos sozinhos.

    ResponderExcluir