terça-feira, 26 de agosto de 2025
Porto seguro
Sinto o calor que emana do seu corpo, enquanto nossos corpos deslizam um sobre o outro, em perfeita sincronia. Quero me perder em você, até não conseguir me encontrar mais. Você é diferente, de qualquer outra pessoa que já conheci. Você é o meu porto seguro, a calmaria em meio a tempestade. Eu simplesmente derrubei minhas barreiras e me entreguei, por vontade própria. O que você fez comigo? Eu não sei, só sei que quero mais de você. Se eu pudesse ficaria vinte e quatro horas por dia deitada ao seu lado. Eu só quero ser sua, e de ninguém mais. Quero poder te chamar de amor, até o fim dos meus dias, e continuar vivendo isso. Então venha, ocupar o lugar que agora é todo seu, porque meu coração já te pertence. Você secou minhas lágrimas, e me deu motivos para elas não precisarem mais cair. Você curou minhas feridas, e me deu uma das coisas mais valiosas que se pode ter, esperança.
Espera
Às vezes acho tão ruim, ser a pessoa que mais sente as coisas em um relacionamento, fico imaginando o quanto deve ser bom, ser indiferente e não sentir nada. Eu poderia me entregar facilmente, ao que sentia por você, mas você preferiu escolher o distanciamento. E eu acabei conhecendo alguém legal, que me entende e corresponde os meus sentimentos. Não quero mais saber do passado, do que poderíamos ter sido, quero apenas aproveitar o momento, com alguém que também é apaixonado por mim, e demonstra o que sente. Nós poderíamos ter tido tudo, mas agora não seremos mais nada um do outro. Você me deixou esperando por algo mais, mas uma hora as pessoas cansam, de serem deixadas em segundo plano. Que você tenha uma ótima vida, e aprenda a apreciar uma boa companhia, antes que seja tarde demais, mas não sou eu que vou pagar para ver.
quinta-feira, 7 de agosto de 2025
Sedução
Sinto seu beijo e seu hálito quente passando pelo meu corpo, enquanto passo a mão pelo seu corpo e sinto seus músculos. Gosto da forma como você me pega com força, e como consigo me entregar por inteiro ao momento que estamos vivenciando. Se eu pudesse continuaria aqui o dia inteiro, deitada na cama, te admirando. Só eu sei o que sinto, quando estamos juntos, será que você sente o mesmo?
segunda-feira, 4 de agosto de 2025
Velha amiga
Existem momentos em que a solidão parece querer tomar conta de mim, e a minha velha amiga depressão vem me visitar. E eu tento, com todas as minhas forças, não sucumbir a essa vontade de me entregar. De deitar na cama e não levantar mais, por mais que pareça tentador, por todos aqueles que dependem de mim. Nesses momentos, eu lembro de todas as vezes que você me deixou de lado, e me fez acreditar que era isso que eu merecia, ser sempre a segunda opção. Você me destruiu, e eu me ergui e me reinventei, mas existem momentos em que me sinto minúscula. Como se eu nunca fosse suficiente, ou boa o bastante, como se eu nunca tivesse feito muita diferença na vida de alguém. Então olá velha amiga, eu aceito o seu abraço, venha me envolver. Existem partes tão frias e obscuras dentro de mim, que não consigo mostrar para mais ninguém, apenas você parece conseguir aceitar e entender. Há momentos em que parece que já não sinto mais a dor de estar sozinha, já não sinto mais nada, e talvez seja melhor assim.
quinta-feira, 24 de julho de 2025
Paixão
Amo a forma como você explora cada parte do meu corpo com a sua boca, da forma como você canta enquanto beija minhas costas, e eu poderia ficar aqui o dia inteiro fazendo isso. Você consegue ser doce e, ao mesmo tempo, tão intenso. Eu poderia ficar aqui para sempre admirando cada centímetro do seu corpo. E quando nossos lábios se encontram, mesmo depois de todo esse tempo, eu sinto o quanto isso é certo. Quando nossos olhos se encontram, eu tenho a certeza de que não gostaria de estar em nenhum outro lugar. Estou começando a redescobrir, o que é estar apaixonada. Agora quero aproveitar, todo o tempo perdido, por todos os momentos em que ficamos longe, e que eu não pude sentir isso com a intensidade que sinto agora. Quero me afogar em você, e te sentir me pegando com força, até não ter mais volta.
segunda-feira, 21 de julho de 2025
Borboletas no estômago
Às vezes eu sinto falta daquele sensação, de estar perdidamente apaixonada por alguém, mas quando lembro dos problemas que isso traz, logo a saudade vai embora. O felizes para sempre, ele vem com um preço, alto demais para quem não está disposto a pagar. Uma hora você se sente nas nuvens, e na outra, sem sequer conseguir perceber, você já está no fundo do poço. Como uma montanha russa, existem muitos altos e baixos. É um frio na barriga, ao mesmo tempo que é um soco no estômago. Parece que tudo está parado em câmera lenta, e ao mesmo tempo o mundo a minha volta está pegando fogo. Simplesmente não sei o que fazer, como escapar desse sentimento? Acho que chega um momento em que não há mais volta. Houve um momento, em que eu acreditei que poderia ser invencível, e que nada poderia me colocar para baixo, doce ilusão. Agora estou perdida, andando em círculos, como uma moribunda, buscando mais uma vez aquela sensação que somente a paixão pode me proporcionar.
sexta-feira, 11 de julho de 2025
Raio de sol
Como um raio de sol, você me aqueceu e iluminou tudo ao redor. Quando nos conhecemos, foi uma sensação tão diferente que não sabia com o que comparar. Só sei que você me fez querer ficar. Eu estava perdida e sem destino, até que as coisas pareceram tomar um rumo. Eu faria o que fosse necessário, para que nossa chama nunca se apagasse, mas não poderia depender apenas de mim. E assim como tudo costuma estar fadado ao fim e ter um prazo de validade, as coisas desmoronaram, nosso brilho foi esmaecendo, até que eu tive que fazer uma escolha, entre continuar nos mantendo por um fio ou manter a minha sanidade. E eu não me arrependo da escolha que fiz, por mais que as noites possam parecer frias e solitárias, eu preciso me colocar em primeiro lugar e me amar acima de tudo.
sábado, 14 de junho de 2025
Mérito
Sabe aqueles momentos que mudam a sua perspectiva sobre alguém para sempre? Aquele foi um desses momentos. E eu jamais deveria esquecer, tudo que você me fez passar. Só eu sei o quanto aquilo acabou comigo, e transformou tudo. Você não deveria se sentir no direito, de querer vir e mexer com a minha cabeça. O que te faz pensar que eu iria querer voltar para uma prisão, da qual eu levei anos para conseguir sair? Eu lutei, até quando sentia que não podia mais, para recuperar minha voz, meu espaço. Eu tive que me reeguer do fundo do poço, e me reinventar. Eu fiz tudo isso sozinha, ninguém me puxou de volta, ninguém me estendeu a mão, o mérito é todo meu, e você não pode ficar com ele. De qualquer forma, todo aprendizado é válido, e eu saí dessa muito mais forte e independente. Então muito obrigada por me fazer enxergar, que eu fico bem melhor sozinha do que em má companhia, e por me ensinar, da pior forma possível, a não aceitar menos do que eu mereço.
Assinar:
Postagens (Atom)