quinta-feira, 24 de julho de 2025
Paixão
Amo a forma como você explora cada parte do meu corpo com a sua boca, da forma como você canta enquanto beija minhas costas, e eu poderia ficar aqui o dia inteiro fazendo isso. Você consegue ser doce e, ao mesmo tempo, tão intenso. Eu poderia ficar aqui para sempre admirando cada centímetro do seu corpo. E quando nossos lábios se encontram, mesmo depois de todo esse tempo, eu sinto o quanto isso é certo. Quando nossos olhos se encontram, eu tenho a certeza de que não gostaria de estar em nenhum outro lugar. Estou começando a redescobrir, o que é estar apaixonada. Agora quero aproveitar, todo o tempo perdido, por todos os momentos em que ficamos longe, e que eu não pude sentir isso com a intensidade que sinto agora. Quero me afogar em você, e te sentir me pegando com força, até não ter mais volta.
segunda-feira, 21 de julho de 2025
Borboletas no estômago
Às vezes eu sinto falta daquele sensação, de estar perdidamente apaixonada por alguém, mas quando lembro dos problemas que isso traz, logo a saudade vai embora. O felizes para sempre, ele vem com um preço, alto demais para quem não está disposto a pagar. Uma hora você se sente nas nuvens, e na outra, sem sequer conseguir perceber, você já está no fundo do poço. Como uma montanha russa, existem muitos altos e baixos. É um frio na barriga, ao mesmo tempo que é um soco no estômago. Parece que tudo está parado em câmera lenta, e ao mesmo tempo o mundo a minha volta está pegando fogo. Simplesmente não sei o que fazer, como escapar desse sentimento? Acho que chega um momento em que não há mais volta. Houve um momento, em que eu acreditei que poderia ser invencível, e que nada poderia me colocar para baixo, doce ilusão. Agora estou perdida, andando em círculos, como uma moribunda, buscando mais uma vez aquela sensação que somente a paixão pode me proporcionar.
sexta-feira, 11 de julho de 2025
Raio de sol
Como um raio de sol, você me aqueceu e iluminou tudo ao redor. Quando nos conhecemos, foi uma sensação tão diferente que não sabia com o que comparar. Só sei que você me fez querer ficar. Eu estava perdida e sem destino, até que as coisas pareceram tomar um rumo. Eu faria o que fosse necessário, para que nossa chama nunca se apagasse, mas não poderia depender apenas de mim. E assim como tudo costuma estar fadado ao fim e ter um prazo de validade, as coisas desmoronaram, nosso brilho foi esmaecendo, até que eu tive que fazer uma escolha, entre continuar nos mantendo por um fio ou manter a minha sanidade. E eu não me arrependo da escolha que fiz, por mais que as noites possam parecer frias e solitárias, eu preciso me colocar em primeiro lugar e me amar acima de tudo.
Assinar:
Postagens (Atom)