terça-feira, 26 de agosto de 2025

Porto seguro


Sinto o calor que emana do seu corpo, enquanto nossos corpos deslizam um sobre o outro, em perfeita sincronia. Quero me perder em você, até não conseguir me encontrar mais. Você é diferente, de qualquer outra pessoa que já conheci. Você é o meu porto seguro, a calmaria em meio a tempestade. Eu simplesmente derrubei minhas barreiras e me entreguei, por vontade própria. O que você fez comigo? Eu não sei, só sei que quero mais de você. Se eu pudesse ficaria vinte e quatro horas por dia deitada ao seu lado. Eu só quero ser sua, e de ninguém mais. Quero poder te chamar de amor, até o fim dos meus dias, e continuar vivendo isso. Então venha, ocupar o lugar que agora é todo seu, porque meu coração já te pertence. Você secou minhas lágrimas, e me deu motivos para elas não precisarem mais cair. Você curou minhas feridas, e me deu uma das coisas mais valiosas que se pode ter, esperança.

Espera


Às vezes acho tão ruim, ser a pessoa que mais sente as coisas em um relacionamento, fico imaginando o quanto deve ser bom, ser indiferente e não sentir nada. Eu poderia me entregar facilmente, ao que sentia por você, mas você preferiu escolher o distanciamento. E eu acabei conhecendo alguém legal, que me entende e corresponde os meus sentimentos. Não quero mais saber do passado, do que poderíamos ter sido, quero apenas aproveitar o momento, com alguém que também é apaixonado por mim, e demonstra o que sente. Nós poderíamos ter tido tudo, mas agora não seremos mais nada um do outro. Você me deixou esperando por algo mais, mas uma hora as pessoas cansam, de serem deixadas em segundo plano. Que você tenha uma ótima vida, e aprenda a apreciar uma boa companhia, antes que seja tarde demais, mas não sou eu que vou pagar para ver.

quinta-feira, 7 de agosto de 2025

Sedução


Sinto seu beijo e seu hálito quente passando pelo meu corpo, enquanto passo a mão pelo seu corpo e sinto seus músculos. Gosto da forma como você me pega com força, e como consigo me entregar por inteiro ao momento que estamos vivenciando. Se eu pudesse continuaria aqui o dia inteiro, deitada na cama, te admirando. Só eu sei o que sinto, quando estamos juntos, será que você sente o mesmo?

segunda-feira, 4 de agosto de 2025

Velha amiga


Existem momentos em que a solidão parece querer tomar conta de mim, e a minha velha amiga depressão vem me visitar. E eu tento, com todas as minhas forças, não sucumbir a essa vontade de me entregar. De deitar na cama e não levantar mais, por mais que pareça tentador, por todos aqueles que dependem de mim. Nesses momentos, eu lembro de todas as vezes que você me deixou de lado, e me fez acreditar que era isso que eu merecia, ser sempre a segunda opção. Você me destruiu, e eu me ergui e me reinventei, mas existem momentos em que me sinto minúscula. Como se eu nunca fosse suficiente, ou boa o bastante, como se eu nunca tivesse feito muita diferença na vida de alguém. Então olá velha amiga, eu aceito o seu abraço, venha me envolver. Existem partes tão frias e obscuras dentro de mim, que não consigo mostrar para mais ninguém, apenas você parece conseguir aceitar e entender. Há momentos em que parece que já não sinto mais a dor de estar sozinha, já não sinto mais nada, e talvez seja melhor assim.