quinta-feira, 16 de maio de 2013
Personalidade
Como passar para o papel sentimentos que nem você mesmo entende direito? Como controlar o que não pode ser controlado? Uma espécie de vazio se apossa de mim, e ao mesmo tempo constantes dúvidas sobre o que fazer quanto a meu futuro, todas as escolhas parecem incompletas, árduas demais para valer à pena, mas hoje em dia quem consegue algo sem lutar? Em linhas tortas escrevo minha vida, em meio a tantos vícios, tantos erros, e o desejo de que pelo menos uma vez tudo seja diferente, mas desejar não é ter, afinal minha personalidade sempre me vencerá. A verdade é que ao invés de subir a escada até a saída você prefere simplesmente continuar lá no fundo do buraco, apenas observando a luz de longe, com medo de que ao sair tudo aconteça novamente, exatamente daquele mesmo jeito de sempre.
† Poison † Girl ♫
quarta-feira, 15 de maio de 2013
Borderline
Confundindo sonho com a realidade, esse tipo de coisa acontece quando deixa seu próprio interior te enlouquecer, o que há embaixo da pele. Quem comanda suas atitudes senão aquela parte que tenta esconder, reprimir, mas que sempre consegue falar mais alto. Nada em suas mãos além do forte cheiro de cigarro, assim como não há nada em sua mente além da vontade de fumar mais um. Até o ponto em que nem você mesma se reconhece, e deixa as ondas de loucura controlarem sua vida, aquelas das quais você tem medo, mas ao mesmo tempo parecem tão familiares. Apenas aguardando os momentos mais propícios para surgirem e devastarem tudo, afastando qualquer um que tenha nem que seja a mínima possibilidade de ajudar.
† Poison † Girl ♫
sábado, 4 de maio de 2013
Desespero
Observe seus olhos no espelho, sem brilho, sem vida, e só então saberás o que te aguarda. A vida é o que você espera dela, e o que acredita muitas vezes se tornará realidade. Sinta o sangue escorrer, sem pressa, de um sabor doce, que ao secar você ainda estará lá esperando por ele, provocando as feridas, que ardem de forma inusitada. Momentos de desespero, são proporcionados para provar quem realmente és, mostrar a realidade da carne nua e crua. Daquela forma que só você mesmo sabe, sem mostrar as entranhas para os outros, que jamais poderiam entender da mesma forma. E nem mesmo os momentos mais ardentes podem ser capazes de despertar algo quando você sente apenas uma coisa, indiferença.
† Poison † Girl ♫
Assinar:
Postagens (Atom)