quinta-feira, 16 de maio de 2013

Personalidade

Como passar para o papel sentimentos que nem você mesmo entende direito? Como controlar o que não pode ser controlado? Uma espécie de vazio se apossa de mim, e ao mesmo tempo constantes dúvidas sobre o que fazer quanto a meu futuro, todas as escolhas parecem incompletas, árduas demais para valer à pena, mas hoje em dia quem consegue algo sem lutar? Em linhas tortas escrevo minha vida, em meio a tantos vícios, tantos erros, e o desejo de que pelo menos uma vez tudo seja diferente, mas desejar não é ter, afinal minha personalidade sempre me vencerá. A verdade é que ao invés de subir a escada até a saída você prefere simplesmente continuar lá no fundo do buraco, apenas observando a luz de longe, com medo de que ao sair tudo aconteça novamente, exatamente daquele mesmo jeito de sempre. † Poison † Girl ♫

2 comentários:

  1. "Pois ao invés de subir a escada até a saída você prefere simplesmente continuar lá no fundo do buraco, apenas observando a luz de longe, com medo de que ao sair tudo aconteça novamente, exatamente daquele mesmo jeito de sempre."

    Exatamente isso. Sei muito bem esta sensação. Sair do buraco significa ter que enfrentar a possível frustração e sofrimento.

    Seja bem-vinda ao meu blog. Gosto muito de trocar idéias com outros borders, para que de algum jeito nos ajudemos, nem que seja percebermos que não estamos sozinhos.

    Bjos!

    Eilan

    borderline-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É, apesar de ser triste saber que tem pessoas passando por algo parecido, ao mesmo tempo é reconfortante, como se pudesse sentir que pelo menos alguns entendem mais ou menos pelo que estou passando

    ResponderExcluir