segunda-feira, 10 de junho de 2013

Inquieta

Choro sem lágrimas, um sentimento de vazio, talvez as pessoas que guardam tudo para si mesmas realmente sejam as que sentem mais. Você se foca na dor, a única coisa que é real. Todos nós ainda temos chance de tentar ser alguém melhor, sem levar outras pessoas pro buraco junto caso acabemos caindo, mas precisamos botar a prova aqueles que demonstram preocupação. E as ondas são tão calmas que chegam a dar remorso por toda a agitação que costumava sentir, tentando fumar para espairecer, mas de nada adianta. Só queria que você desistisse de mim, de todos os meus problemas e preocupações paranoicas. Sei que não sou o melhor pra você, apesar de tentar ser o melhor que posso ser, e como as decisões erradas podem parecer tão certas? Talvez eu realmente tenha desperdiçado minha melhor chance de ser feliz, mas pessoas doentes com sede de vingança tem que tentar se controlar e não pensar apenas em si mesmas. † Poison † Girl ♫

2 comentários:

  1. As decisões erradas SEMPRE parecem as mais certas.

    Mas você vale a pena. Somos o pacote todo, ternura, neurose, sorriso, lágrima... E se te aceitam como vc é, aproveite! :)

    beijos,

    eilan

    borderline-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Às vezes eu também penso que se a pessoa meio que me aceita do jeito que sou eu deveria aproveitar logo... mas ficar toda hora com receio de acabar machucando alguém é complicado, de modo que às vezes parece até mais fácil se manter meio distante mesmo.

    ResponderExcluir