quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Livre

Senti vontade de escrever, não sabia muito bem sobre o que, só sabia que precisava, como uma necessidade vinda de dentro de mim. Esse desejo que tenho de compartilhar minha forma de ver o mundo, cada simples detalhe, cada saudade. Não, eu não pretendo me esconder do passado, não é uma questão de querer revivê-lo e sim de aceitar que o mesmo faz parte de quem sou. Não tenho medo de nada, meus pensamentos são vazios, pela milésima vez, já perdi até as contas de quantas vezes me encontrei em cima do muro entre sentir algo e não sentir nada, o que importa é que uma coisa jamais muda, sei muito bem a pessoa que quero ser no final das contas.

2 comentários:

  1. Se sabe, por que escreve escondida? Mas quer saber...Já não estou mais nem aí....Bota tudo pra fora como quiser. É assim mesmo que eu sempre te vi.E não importa o que eu pense ou vc pense, isso não vai mudar.

    ResponderExcluir