quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Bitter End

Vejo sorrisos nas fotos exibidas no monitor, boas lembranças, de quando éramos tão sorridentes. Quem sabe algum dia, de algum modo, eu pense diferente do que penso agora, e volte a ter aquele mesmo sorriso no rosto? Me perdoe, mas nunca houve um momento em que tentei tanto pensar em alguém, nunca entendi realmente a frase eu te amo o suficiente para te deixar ir, achava que era apenas uma desculpa, até essa semana. Descobri o que é se colocar no lugar de alguém, mesmo que isso seja errado, mesmo que jamais consiga saber como verdadeiramente se sente.

Um comentário:

  1. Você nunca vai entender como sinto, porque de mim você só conheceu a estória que você mesma criou. Vá em frente menina e confia em Deus. Ele sabe o que faz quando escreve nossas histórias. Talvez vc não entenda, nem eu, mas deve haver uma resposta em algum lugar...Em alguma página por aí, ou quem sabe, no final de um livro que fale de vida.

    ResponderExcluir