sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Amor pleno

Seria hipócrita de minha parte se eu dissesse que não sinto sua falta, porque realmente sinto, porém um dia simplesmente decidi seguir em frente. Depositei em ti um poder que você não deveria ter, nenhuma outra pessoa deveria ser responsável pela minha própria felicidade. Quero irradiar alegria, que as pessoas olhem e pensem no quanto pareço feliz, sem depender de ninguém. E mais ainda, quero que seja algo verdadeiro, ao invés de apenas fingimento, não pelos outros e sim por mim mesma. Se alguém quiser voar comigo, que voe, sejamos seres livres, porque eu cansei de estar presa a você.

Um comentário:

  1. tivemos que pagar pra ter o chão que vivemos mas o céu não. Esse veio de presente. Curta-o muito e não se prenda mesmo a ninguem

    ResponderExcluir