terça-feira, 18 de outubro de 2016

Reversibilidade

Nossos olhos encontram-se no espelho, refletidos. Olho dentro dos teus, e sei que eles também observam os meus. É apenas uma imagem, uma simples imagem refletida no espelho, mas que, em contrapartida, devora minha'lma. Existem inúmeros tipos de olhares, porém raros são os que tem a capacidade de nos desnudar com tanta facilidade, ter essa profundidade que te convida a querer se perder dentro deles. Há olhares doces que encantam e olhares que te consomem, o teu definitivamente é do tipo que devora. Me faz ansiar pelo teu toque, desejar misturar-me às curvas de teu corpo, querer sentir teus lábios em qualquer centímetro de pele que seja. Meu bem, com esse olhar, você sequer precisa sorrir para que eu queira me entregar, de livre e espontânea vontade.

3 comentários: