sábado, 17 de dezembro de 2016

Apenas seja

Todos têm um ponto fraco, e quando um homem tem o seu arrancado dele, ele sente bem no fundo de sua alma. Hoje percebo quanto tempo perdi no caminho errado, mas pelo menos tudo aquilo serviu para mostrar-me que tipo de vida não quero ter, e finalmente me fazer perceber o que realmente quero. Jamais jogaria tudo fora de novo, jamais estragaria o que temos agora. Cansei de perder tempo, sofrer, quando eu poderia simplesmente me sentir feliz, sorrir. A única pessoa que pode te salvar é você mesma, assim como não foi você quem me salvou, mesmo que tenhas sido boa parte da causa, do motivo. Ame, antes que toda a esperança se vá, antes que não reste mais nada. Não se reprima, você pode se arrepender por nem sequer ter tentado. Permita-se amar, antes que seja tarde demais. Não tenha mais medo, apenas persista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário