sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Tanto faz

Tem coisas com as quais já não me importo nem um pouco, porque simplesmente cansei. Cansei das mudanças de humor, cansei de ter que parecer a vilã da história sempre. Continuo procurando por uma espécie de visão de paraíso que pareço nunca conseguir alcançar, o vazio insiste em me consumir. Eu tinha dois caminhos, escolhi persistir, mas nada nunca parece bom o suficiente. Tudo parece tão forçado e superficial, ainda não descobri o que exatamente estou procurando, talvez uma versão de nós dois que já não existe mais. Eu mudei, e parte de minha mudança engloba não ter mais paciência nenhuma para joguinhos. Acho que quando decidi não depender de mais ninguém, e simplesmente seguir adiante, eu já estava até mais decidida do que imaginava.

2 comentários: