domingo, 30 de dezembro de 2018

Fundamental

Agora, aqueles antigos problemas parecem tão pequenos, me sinto capaz de enfrentar tudo. Viver, não me parece mais algo tão insuportável, pelo menos na maior parte do tempo. Dissociação, vazio, nada disso, dessa vez não vou deixar que essas coisas me consumam. Eu mudei, e muito. Por um lado, queria ter te conhecido antes, uma das melhores coisas que já aconteceu em toda a minha vida. Mas, por outro lado, sei que eu precisava passar por muitas coisas antes, para aprender a dar valor ao que realmente importa. Não quero mais errar, continuar nesse círculo vicioso. Só quero continuar a ter essa paz, a nossa paz. Essa felicidade tão grande que mal cabe no peito, e que eu não trocaria por nada nesse mundo. Quero um futuro ao seu lado, e um lugar para chamar de nosso lar. Acordar todos os dias, pensando no quanto você fica fofo dormindo. E na sorte que eu tive, por encontrar alguém tão maravilhoso assim, e por tê-lo ao meu lado. Talvez as coisas mudem com o tempo, não há como prever o futuro, mas de uma coisa eu sei, você me fez um bem que sequer pode imaginar. Sei que o amor próprio também é algo muito importante, e que aprendi a ter, mesmo que seja uma questão na qual ainda preciso melhorar bastante. Mas amar e ser amada, da forma que é conosco, é algo que não tem preço. Uma possibilidade que eu gostaria de agarrar com todas as minhas forçar, e jamais deixar se perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário