sábado, 26 de janeiro de 2019

Nosso paraíso particular

No começo, eu tinha medo, de me ver tão apaixonada assim. Hoje, vejo que não há mais motivos para temer, é tão maravilhoso estar apaixonada, amar e ser correspondida. Pode machucar, às vezes, onde há amor também há certa dor. Podemos nos magoar, mesmo que sem querer, mas nunca valeu tão à pena. E minhas expectativas, para o futuro, são as melhores possíveis. Sei que meus segredos estão a salvo com você, que podemos contar um com o outro. Nunca pareceu tão certo, me permitir sentir algo assim. E não quero mais ter medo, de me entregar. Vamos construir nosso futuro, juntos. Pois nunca mais quero ter que ficar longe de você, sem saber o que é sentir isso. É aquele tipo de coisa que depois que conhecemos, nunca mais queremos ter que viver sem. Então tome todo o meu amor para você, o agarre com força em seus braços, nunca deixe ir embora, pois ele é todo seu. E durante essa caminhada eu aprendi, até mesmo, a me amar. Amor próprio, é algo que nunca tive antes, mas você me ensinou a me amar, a gostar de quem sou hoje. E por isso te agradeço, pois o amor que sinto é tão grande que é suficiente para me amar, te amar, e amar o que construímos, o que somos hoje. Nosso paraíso particular, um amor que jamais imaginei que fosse capaz de sentir. Em todos os meus sonhos, você está lá, fazendo parte da minha trajetória. Queria ter te conhecido antes, viver isso a mais tempo, mas sei que ainda temos tanto pela frente. Muitas coisas para enfrentar, para crescer e realizar. E eu não escolheria estar ao lado de nenhuma outra pessoa, você é tudo aquilo que eu desejo para o resto dos meus dias. Você tem o poder de me magoar, mas também, de me fazer sorrir. E sei que cuidará muito bem do que temos, confio plenamente nisso, senão eu nem estaria aqui, escrevendo sobre o quanto sei que vale à pena arriscar, e lutar para fazer com que tudo dê certo no final. Você me tem de uma forma, que ninguém jamais teve e, às vezes, me sinto como uma boba apaixonada, mas isso é tão bom. E mais do que nunca, eu acredito em nós, sei que o que sentimos um pelo outro é tão forte, que podemos superar qualquer coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário