sábado, 26 de janeiro de 2019

Obra de arte

O barulho do trem das seis se movendo, a noite começa a cair, céu estrelado. Gostaria de estar em um lugar diferente, conhecer o mundo. Até a hora de pegar o trem das nove, a volta para casa, o cansaço. Apenas, queria sentir que estou fazendo algo que vale à pena. Observo seu rosto, belo como uma pintura, em tons claros e escuros. Tão artístico, tão bem desenhado, estruturado. O sorriso, sua maior arma contra as minhas barreiras, uma obra de arte. E os olhos, tão penetrantes. A boca, uma mistura de marrom e contornos, tão apetitosa. Suas expressões, às vezes tão fortes, de tristeza e felicidade. Eu posso ver, claro como o dia, que meu lugar definitivamente é aqui. E você pode, até mesmo, tentar me afastar, mas eu estarei aqui a noite toda, procurando por respostas, meios de te fazer entender. Que você desperta o melhor de mim, pois eu sei que vale à pena ser alguém melhor, por mim, por nós. Parece até que foi ontem, que estávamos descobrindo o nosso grande amor. E não queria mais saber de outra coisa, encontrei todas as respostas. As razões para melhorar, para salvar e me permitir ser salva. Enquanto te admiro, me sinto tão bem, isso me tranquiliza e, finalmente, sinto que pertenço a algum lugar. Sua barriga definida, o bumbum redondo e firme. Braços levemente musculosos que me abraçam, me protegem. Você é como um raio de luz, que ofusca tudo ao redor, quase hipnotizante. E eu não posso evitar de me apaixonar, me entregar, e ficar feliz por saber que estamos juntos. Eu preciso de intensidade, daquela chama que nunca se apaga, e conosco é assim, sempre. Tão intenso, repleto de satisfação. Até mesmo seus defeitos, fazem parte de todo esse conjunto perfeito que é ser você, e que me completa. Queria poder tirar todo o seu medo de que algo dê errado, e guarda-lo comigo, apenas te fazer sorrir. Nunca me senti tão feliz assim antes, nunca sorri com tanta vontade, tanta intensidade e verdade. Acho que finalmente encontrei, o que tanto procurava. Não me sinto mais como se estivesse apenas matando o tempo, eu realmente estou aqui, sendo feliz. O que temos é tão único. Sinto o cheiro que exala de você, um misto de café, felicidade e amor. Você pode tentar me afastar, mas não vai conseguir. Nós podemos ficar juntos para sempre, se você também quiser. Quero deitar minha cabeça no seu peito, à noite, e nunca mais ter que sair dali, o lugar mais confortável do mundo. Todos os dias eu me vejo tão apaixonada por você, e me pergunto como isso é possível. Geralmente, as coisas se desgastam com o tempo, esfriam, e com a gente não é assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário