terça-feira, 2 de abril de 2019

Precioso

Namoro um homem muito bom, e ainda vou me casar com ele algum dia. Ele é doce, carinhoso, atencioso, sabe o que quer e me ama. Ainda passaremos por muitas experiências maravilhosas juntos, e teremos lindos filhos. Anos a fio, grandes emoções, um futuro. Já consigo ver como tudo será perfeito e maravilhoso, mesmo em nossos momentos ruins, de dor. Pois passaremos por tudo isso juntos, apoiando um ao outro. Sei que posso me virar bem sozinha, me amar, mas não quero mais saber de uma vida só, longe de teus braços. Algo de apenas uma noite jamais superaria isso, sequer se compara, quero só você. Teus beijos, teu corpo, e o prazer que só você sabe e consegue me proporcionar. Vamos seguir em frente, mais fortes do que nunca. Pois não sei como vivi por tanto tempo sem sequer conhecer isso. Quando tivemos nossa primeira vez eu soube que havia algo de diferente ali, muito bom. Soube que você me ensinaria a me amar, e a amar nós dois, juntos. E, agora, cada sorriso, cada momento, é precioso. Desde o começo, soube que não haveria como escapar, já estava fadada a me apaixonar por você, mesmo querendo evitar sentir algo, com todas as minhas forças. Você me tratou tão bem, e foi tão bom para mim, que não tive outra escolha além de me apaixonar, e passar a te amar incondicionalmente. Foi inevitável. Você me conquistou, e não foi só pelo seu corpo, ou pelo seu jeito, é um misto de tudo. A combinação perfeita, no momento certo. Corpos maleáveis, sinto minha energia transitar por diferentes dimensões. Justamente, o que faz com que eu queira acordar todos os dias de manhã, ao teu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário