sábado, 30 de março de 2019

Incondicionalmente

Teus olhos claros incendeiam, você toca em minha pele e começo a pegar fogo. Te amo, de forma visceral. Quero te trazer para bem perto, grudar em teu corpo. O cheiro da tua roupa ficou em mim, infiltrado na pele, tão bom. E toda vez em que precisamos nos separar, nos despedir, é tão ruim, não quero mais sair de teus braços. Você me acalma, e não sinto mais medo. Lembro de quanto eu disse te amo pela primeira vez, e todo o meu receio se foi. Realmente acredito que podemos fazer dar certo. Tudo pelo que lutamos, jamais será em vão. Gosto de ouvir tua voz, grave, dizendo que me ama também. Gosto de sentir teu corpo sob o meu, suado, ofegante, em êxtase. Você é o meu lugar. Meu vício, te amar. Compartilhar nossas vidas. Eu te amo, muito, futuro marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário