segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Infeliz

Só a gente sabe o inferno que vive, dentro da própria cabeça. O breu do lado de fora da janela, e as luzes da cidade. Cansei de sentir medo. É impressionante, a forma como marcas nos levam a refletir. De repente, o silêncio se intensifica, se torna esmagador. Mais uma parte de você se foi, e quantas mais precisarão ir embora? De que vale a sua vida? O que você se sente fazendo de útil com ela? Absolutamente nada. Você vive para aguentar o peso do passado, dos tropeços. Pois, a verdade é essa, as pessoas não esquecem, elas nunca esquecem. E o que você pode fazer? Fingir que o passado não está lá ou recomeçar do zero? A grande questão é: o que dói menos? É muito difícil saber, como não estar infeliz. Às vezes, sinto como se fôssemos apenas dois estranhos. Não sei mais quem você é, e não sei mais quem eu sou. Mas, uma coisa é diferente, eu me preocupo com você, não importa o que aconteça. E não quero pagar para ver o dia em que isso vai acabar também. Não quero tomar nenhuma decisão precipitada, ainda mais quando qualquer escolha parece errada. Mas, fica cada vez mais difícil acreditar em nós dois juntos. Eu não me vejo com nenhuma outra pessoa, e me ver sozinha também é muito difícil, mas será que seria tão difícil quanto está sendo agora? Jamais achei que passaria por isso de novo, preferir sumir, morrer, do que causar mais estragos na vida das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário