terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Queda Livre



Subo no terraço e ando até a beirada, é tão alto aqui. E se eu simplesmente me
jogasse? Eu poderia dar mais um passo, e simplesmente deixar meu corpo cair.
Só mais um passo. Então me puxe pelo braço, antes que seja tarde demais,
olhe nos meus olhos e diga que tudo vai ficar bem, por mais que essa seja a
maior mentira do mundo. Pois só eu sei o quanto me perco na profundidade do
seu olhar, e no quanto ele demonstra realmente acreditar em mim, acreditar que
posso ser alguém melhor. Porque a vontade de morrer não me acompanha o
tempo todo, eu sinto tantas outras coisas, até mesmo esperança. Mas, quando a
vontade vem também, é tão forte que ela pode parecer a única saída. E ela
aparece de tantas formas, seja no sentimento de fracasso, seja na crença de que
você é um monstro que machuca todos a sua volta, ou nos momentos em que
você simplesmente se sente muito triste, sem nenhuma razão aparente, e tem
vontade de deixar de existir. Talvez a esperança não apareça de tantas formas, e
com tanta frequência, mas ela também existe, pode acreditar. Ela aparece na
forma de um sorriso, de uma palavra amiga, do sentimento de realização. E, por
mais que as coisas pareçam terríveis, elas vão melhorar, acredite. Eu já estive
tantas vezes nessa montanha-russa de sentimentos, e posso garantir que quanto
menos você acredita no poder das coisas boas, pior é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário