quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

A melhor versão de mim - Parte 1

Se um dia me dissessem que no futuro eu estaria casada, e planejaria ter filhos, eu jamais acreditaria. Mas, você me motiva a sonhar, a fazer planos, e a ser alguém melhor. Quero ser minha melhor versão, pois você merece isso e muito mais. Nunca me canso de te admirar, e de ver o quanto evoluímos até aqui. E sei que, juntos, podemos fazer muito mais. Você é tudo que sempre sonhei, quem diria. Eu não fazia ideia disso no começo, mas hoje, não há como duvidar. Não quero mais perder tempo, com tristeza, com inseguranças. Só quero continuar em seus braços, e dar início a família maravilhosa que sei que somos capazes de ter. Não importa o que os outros dizem ou pensam, ou o que já passou. O que realmente importa é que temos um ao outro, e que estamos muito bem assim. Te amo de uma forma que jamais achei que seria capaz de amar alguém, e não me canso de dizer, e nunca mais quero perder isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário