sábado, 22 de fevereiro de 2020

Doce


Difícil saber, o momento exato em que me apaixonei por você, quando parece que isso é um fato desde sempre. Talvez tenha sido quando você me roubou aquele beijo, não, cedo demais, tenho certeza de que foi quando comecei a te conhecer melhor, e a ver as partes de você que mais ninguém vê. Você tem esse jeito de durão, mas é tão doce. E a forma apaixonada como me olha. Como se realmente não desejasse estar em nenhum outro lugar. Era uma vez, eu estava me apaixonando, e agora estamos destinados a ficar juntos para sempre. Quando nos conhecemos, jamais achei que teríamos isso, algo raro, que não se encontra em qualquer lugar. Pensei que você seria só mais uma pessoa que conheci, e como eu estava enganada. Jamais imaginei que tudo poderia dar tão certo, é até difícil de acreditar que você é real, que tudo isso é real, e que estamos felizes de verdade. Nunca fui muito acostumada a felicidade, mas estou aprendendo, com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário