quarta-feira, 22 de julho de 2020

Me desarma



Escolher alguém para passar o resto da sua vida, não é só questão de sexo, carinho ou beijo, é todo um conjunto de coisas. Detalhes, que se acumulam. O amor, muitas vezes, dispensa a razão. Lembro daquele dia em que nos vimos pela primeira vez, quando você virou a esquina da minha rua, e eu sequer fazia ideia de que abriria mão de qualquer outra história para escrevermos a nossa. Aos poucos, você foi ganhando lugar e, ninguém mais importava. Sinto a paz que emana do calor do seu corpo, me sinto em casa. Cada dia que passamos juntos é como se fosse toda uma nova vida, pela qual estive esperando esse tempo todo. Amo o som da sua risada, e o seu olhar apaixonado. Não me canso de te admirar, e de imaginar tudo que ainda podemos realizar juntos. Seu sorriso me desarma, e seu olhar me devora. Me perco, enquanto você passa a mão pelo meu corpo, e me encontro novamente em seu olhar. Só os seus beijos, já são capazes de me levar ao ápice.

Te amar, é o maior prazer que há.

Um comentário:

  1. Da casa pra dentro, nada mais importa além de todo o desejo que a gente clama. A liberdade é voar dentro das grades criadas pelo sentimento, onde a confiança é a porta aberta. O amor - esse cretino que a gente tanto idealiza - segue sendo um experimento que, às vezes, nos arrebate. Quando chega, vicia de tal modo que só a possibilidade de ser diluído com o tempo nos faz tremer antes mesmo da primeira divergência. Somos escravos da virtualidade das ideias de aproximação. Eu quero tocar o infinito - e espero um dia ser capaz disto, mas a eternidade tem prazo de validade nos nossos tempos.

    Bjs

    ResponderExcluir