sexta-feira, 10 de julho de 2020

Me encanta

Gosto de sentir o seu membro, pulsando dentro de mim, bem fundo. Mas, o que eu amo, mesmo, é o seu olhar que consegue ser doce e intenso, ao mesmo tempo. Amo essa sensação de te amar, de sentir nossos corpos colados e suados. O seu cheiro doce e agradável me encanta, desperta novas sensações. Quero descobrir todo um mundo novo, a seu lado. Então, fica aqui para sempre, sem prazo de validade, sem volta. Todos os dias, pelo resto da minha vida, quero ver esse sorriso gostoso que só você tem. Agora, tenho fome de você, tenho fome de nós dois. E não há nenhum dia, no qual eu não seja grata por ter te encontrado. Às vezes acreditamos que tudo acabou, que não há mais esperança, até encontrar aquele alguém que muda tudo, definitivamente. Se as pessoas falam que pareço mais feliz, mais sorridente, a explicação só pode ser você. Como não sorrir, sendo sortuda assim? Só me pergunto o que fiz para merecer isso. Muitas pessoas passam a vida, procurando isso que nós temos, aqui e agora.

Um comentário:

  1. Na dúvida, aponte pra fé e reme. Use como um mantra. Talvez até seja interessante abraçar o clichê: "a gente leva da vida, a vida que a gente leva". Portanto, o risco é uma necessidade importante para se chegar onde deseja. Decepções vão ocorrer, fazem parte do caminho, mas vale a pena tentar.

    Sentir você por inteiro (por dentro e por fora) é o verdadeiro orgasmo que os desinteressados jamais terão.

    ResponderExcluir