domingo, 17 de julho de 2022

Cansada

Estou cansada de ter minha inteligência insultada, quando você começa a agir diferente, quando as coisas não estão bem, querendo me fazer acreditar que elas podem melhorar. E como eu fui burra, de acreditar tantas vezes, não mais. Não tente mais insultar a minha inteligência, pois não caio mais nessa, é apenas perda de tempo. É hora de finalmente aceitar que as coisas são como são, que esse é você, e essa sou eu, e jamais poderemos coexistir em paz. O amor que nos unia murchou, restaram apenas as obrigações e o amor pelos frutos que geramos juntos, e isso jamais será suficiente para mim.

2 comentários:

  1. Também não acredito em você e no "coexistir em paz". Seu universo necessita do caos. É nele que você habita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito pelo contrário, agora parece que é o caos que me persegue mesmo, quando finalmente estou querendo paz.

      Excluir