terça-feira, 26 de julho de 2022

Vida

Toda semana é a mesma coisa, alternando entre estar disposta a ficar e fazer dar certo, e querer ir embora. Um dia, a decisão definitiva será tomada, quem sabe um dia, mas esse dia não é agora. Enquanto isso continuo aqui, esperando que alguma coisa mude, tentando me convencer de que tudo vai ficar bem no final. Será que no final tudo se encaixa? Ou será que estarei sempre aguardando por um algo mais? Que me tire daqui, que mude as coisas e me faça lembrar de como era me sentir amada. Não me leve a mal, às vezes eu realmente sinto algo, mas em meio a algo bom está um turbilhão de sentimentos ruins. Será que a vida é somente isso mesmo? Nascer, crescer, se reproduzir e aguardar o fim.

2 comentários:

  1. Aí que está... Eu não espero que alguém venha me salvar dessa vida meio sem graça. Tomara você se salve e caia fora também.

    ResponderExcluir