segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Diferença

Qual o propósito? De ter uma vida a dois, se você não compartilha nada comigo. Parece que sou sempre a última a saber das coisas. Te vejo indo para lá e pra cá, falando ao telefone, enquanto não se dá nem ao trabalho de parar para me explicar o que está acontecendo. E você ainda tem a coragem de perguntar se estou chateada. Quando tenho que praticamente implorar, para que você pare apenas um minuto para poder me escutar, me lembro muito bem do motivo pelo qual não quero mais estar aqui. Porque continuar me sujeitando a isso? Afinal, não compartilhamos nada, e parece que você nunca tem tempo para fazer algo comigo. Chega a ser engraçado, e até um pouco trágico, a forma como as coisas eram diferentes, lá no início.

3 comentários:

  1. Eram diferentes no início porque havia a pureza de sentimentos. Depois que se descobre que você foi marionete na mão do outro, um brinquedo. Você cai fora. E não tinha outro jeito.

    ResponderExcluir
  2. Fica aí sentada e escrevendo seus textos . Algumas pessoas resolvem sair da caixinha e viver a vida porque é aqui fora que as coisas ACONTECEM.

    ResponderExcluir