segunda-feira, 27 de março de 2023

Momentos

Enquanto te seguro, sinto como se tivesse o mundo inteirinho em meus braços. Me vejo no reflexo dos seus olhos, de uma forma que nunca me vi antes, tão feliz. Admiro seu sorriso, o mais puro que existe, e percebo que não há nada como o amor de mãe. Tão intenso, tão único. É como se eu vivesse uma nova vida. E no fim do dia, quando já não aguento mais, são esses simples gestos, um sorriso, um olhar, que me motivam a continuar. Não é um trabalho fácil, mas é o que mais vale à pena na vida. Às vezes, até mesmo, meu único motivo para erguer a cabeça e seguir em frente. Pois, se não fosse por você, pelo seu amor incondicional, não sei em que lugar eu estaria hoje. É algo tão natural, que sinto como se eu tivesse nascido para isso, para compartilhar esses momentos com você. E quero que eles sejam os melhores possíveis, quero ser a melhor versão de mim, por você.

3 comentários: