segunda-feira, 27 de março de 2023

Ruínas


A quem continuo tentando enganar? Fingindo mais uma vez que nosso momento não passou, que não é tarde demais. Qualquer motivo parece ser suficiente, para dizer que vou embora, mas isso está apenas por trás do fato de que não quero mais estar aqui. Neste lugar que não me faz bem, que me cansa, que me deixa doente. Não quero passar o resto da vida, tendo que arrumar sua bagunça, emocional e física. Não quero mais ficar me lamentando, pelos anos perdidos, enquanto eles se tornam décadas.

2 comentários:

  1. Esse texto mostra como se eu tivesse falando isso para alguém que sequer merece um crédito. Enfim...Cada um com suas bagunças emocionais. As físicas podem ser da idade.

    ResponderExcluir
  2. Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia

    ResponderExcluir